Palpitão ENM

Bayern de Munique x PSG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

No grande jogo desta quarta-feira, 8, O Bayern de Munique receberá o Paris Saint-Germain pela segunda partida das oitavas de final da UEFA Champions League. A equipe da casa tem a vantagem de um gol, já que na primeira partida em Paris, acabou vencendo os franceses por 1×0, gol de Kingsley Coman.

Coman, que se tornou o verdadeiro carrasco do PSG, sua ex-equipe, além do gol da vitória na partida de ida, o francês também marcou o gol que deu o título do Bayern de Munique em cima do próprio Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões da temporada 2020/2021

Quem não estará presente no jogo decisivo é Neymar. A estrela brasileira sofreu uma entorse no dia 20 de fevereiro, durante uma partida do Campeonato Francês, e ficará fora por mais ou menos quatro meses, ficando assim fora da atual temporada.

O lateral-direito Achraf Hakimi deverá retornar para a equipe titular do PSG para o jogo depois de receber acusações em uma investigação de estupro na semana passada. Hakimi, perdeu os últimos três jogos do campeonato francês devido a lesão.

Já o Bayern, conta com o retorno gradativo de Sadio Mané, que retornou após três meses sem atuar, contra o Union Berlin, o jogador que já havia marcado 10 gols na atual temporada se diz preparado para o retorno a equipe titular.

O retrospecto das duas equipes, apesar de conter duas vitórias importantes vitórias dos ‘Bávaros‘, é bastante equilibrado, com seis vitórias para cada equipe e nenhum empate.

Bayern de Munique x Paris Saint-GermainOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 3.5 gols2.07BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Bayern de Munique1.85StakeFaça sua aposta!
Para Mbappé, do PSG, marcar a qualquer momento2.53BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

BAYERN DE MUNIQUE X PARIS SAINT-GERMAIN – LIGA DOS CAMPEÕES (OITAVAS DE FINAL

Estádio: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Data e hora: quarta-feira, 8 de março às 17h(horário de Brasília)

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA

Onde assistir: HBO Max e Tempo Real do Esporte News Mundo

Escalações:

BAYERN DE MUNIQUE

Sommer; Stanisic, Upamecano e De Ligt; Coman, Kimmich, Goretzka e Davies; Sane, Musiala e Choupo-Moting / Técnico: Julian Nagelsmann

Desfalques: Lucas Hernández, Neuer e Mazraoui (machucados), Pavard (suspenso)

PARIS SAINT-GERMAIN

Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Fabián Ruiz, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé / Técnico: Christophe Galtier

Desfalques: Neymar, Kimpembé e Renato Sanches (machucados)

Caynã Marques, setorista de futebol internacional:

Jogo entre grandes equipes do futebol europeu. PSG chegando fragilizado por não conta com Neymar e pela desvantagem de um gol. Já a equipe do Bayern, vem confiante tanto pela vantagem quanto para o time titular, apesar de não contar com Neuer e Hernández.

Por isso, vejo a equipe da casa com uma enorme vantagem, porém, peças como Messi e Mbappé a qualquer momento do jogo podem desiquilibrar a partida e surpreender revertendo o resultado para os visitantes.

Palpite: Bayern de Munique 2×1 Paris Saint-Germain

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo