Palpitão ENM

Brasiliense x Goiás: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e odds

FOTO: ESPORTE NEWS MUNDO

Jogando fora de casa, o Goiás vai em busca de uma vaga para a semifinal da Copa Verde 2023. O Esmeraldino encara o Brasiliense, nesta quarta-feira (08), às 20h (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga.

O Jacaré vem de classificação na Copa do Brasil, pois empatou em 1 a 1 contra o Athletic-MG e só avançou por estar em melhor posição no ranking da CBF. No Campeonato Brasiliense, sofreu uma derrota de 2 a 1 para o Paranoá, pela sétima rodada da competição. A equipe ainda fará mais dois jogos pelo Estadual.

Pesa contra o Brasiliense o fato de jogar com portões fechados. O time foi punido em 2022 por causa da invasão de torcedores no jogo contra o Nova Venécia-ES, válido pela segunda fase da Série D daquele ano. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou a realização de cinco partidas sem público, além do pagamento de uma multa no valor de R$ 40,6 mil.

Já no lado Esmeraldino, o time está animado após eliminar o Goiânia nas quartas de final do Campeonato Goiano. 8 a 3 no jogo de ida e 2 a 0 na partida de volta. O técnico Guto Ferreira promete usar uma equipe alternativa para o confronto.

BRASILIENSE X GOIÁSOddsSite de apostasClique para apostar
Empate4.15BetanoFaça sua aposta!
Brasiliense ou empate4.62BetnacionalFaça sua aposta!
Vitória do Goiás1.35PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

  • Local: Estádio Boca do Jacaré – Taguatinga (DF)
  • Data e hora: 08/03/2023 – às 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistentes de arbitragem: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fabio Pereira (TO)
  • Transmissão: Canais de YouTube das duas equipes

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasiliense: Sucuri; Caetano, Gustavo Henrique, Railon e Gorduxo; Aldo, Tarta e Zotti (Gabriel Henrique); Tobinha, Yuri Mamute e Luquinhas.

Técnico: Alan George.

Goiás: Marcelo Rangel; Bruno Santos, Sidimar, Edu e Hugo; Willian Oliveira, Jhonny Lucas e Kauan; Palacios, Gabriel Novaes e Alesson. 

Técnico: Guto Ferreira.

PALPITES

Luiz Eduardo: Vendo o bom momento que o Goiás está tendo em 2023, está claro que o time é favorito no jogo contra o Brasiliense. Não perde há 13 jogos, conseguiu resultados positivos no Goianão e na Copa do Brasil e o seu adversário vai jogar sem a presença da sua torcida. A promessa é de uma partida sem sustos para o torcedor esmeraldino.

Palpite: Brasiliense 1 x 3 Goiás

Gabriel Filipe: O Goiás vem embalado, no último domingo se classificou para semifinal do Campeonato Goiano. O Verdão venceu com propriedade tanto jogo de ida como da volta contra o Goiânia. O esmeraldino faz campanha impecável e chega a 13 jogos sem perder na temporada. Foram 15 jogos, 11 vitórias, três empates e somente uma derrota. Por isso eu creio na vitória tranquila, sem susto para o Goiás contra o Brasiliense no Estádio da Boca do Jacaré, na partida de ida das quartas de final da Copa Verde, até pelo ótimo momento que a equipe esmeraldina está vivendo na atual temporada.

Palpite: Brasiliense 0 x 2 Goiás

Vitor Machado: Em alta na temporada, o Goiás volta suas atenções para a Copa Verde. Diante do que já aconteceu na temporada, Guto Ferreira deve usar um time alternativo para o duelo. Em 15 partidas na temporada, foram 15 escalações diferentes. É provável que o atacante Nicolas faça sua estreia na competição.

Palpite: Brasiliense 1×1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo