Futebol Internacional

Bayern faz quatro gols em 28 minutos e goleia Werder Bremen

Reprodução: Twitter/@FCBayernBR

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Werder Bremen e aplicou uma goleada por 6 a 1 na Allianz Arena, nesta terça-feira (8). Serge Gnabry foi o destaque da partida, válida pela 14ª rodada da Bundesliga, marcando três gols.

A equipe comandada por Julian Nagelsmann alcançou a quarta vitória seguida no campeonato alemão, abrindo quatro pontos de vantagem para o vice-líder, Freiburg, que ainda joga na rodada.

O Bremen segue fazendo uma boa campanha no seu retorno a elite do futebol alemão. A equipe segue na disputa por uma vaga nas competições europeias, ocupando a sétima posição no momento, com 21 pontos somados.

O JOGO

O início de jogo foi agitado na baviera. Logo aos seis minutos, Musiala abriu o placar após Mané chutar e a bola rebater na defesa, sobrando no pé do alemão, que só teve o trabalho de cortar a marcação e chutar de perna esquerda para o gol.

O Bremen respondeu quatro minutos depois em uma belíssima jogada coletiva do time, que conseguiu fugir da pressão do Bayern com uma troca de passes envolvente, deixando Jung aparecer sozinho na esquerda para chegar chutando de primeira empatando o duelo.

Cinco minutos depois, Gnabry sofreu um pênalti, batido por Choupo-Moting, que parou nas mãos de Pavlenka.

A penalidade desperdiçada não fez falta, já que aos 22, Gnabry colocou o Bayern em vantagem novamente com um golaço de chapa no ângulo.

Quatro minutos depois, a chuva de gols seguiu, dessa vez com Goretzka, que recebeu passe de Kimmich e driblou o goleiro para fazer o terceiro gol do Bayern.

A equipe do Bremem estava perdida no jogo, e aos 28, em um lance muito parecido com o terceiro gol, Sané foi lançado e saiu na cara do goleiro, tocando de lado Gnabry empurrar para as redes sem goleiro, fazendo o quarto gol dos bávaros.

O segundo tempo foi de controle do Bayern, que apenas administrou a vantagem construída na primeira etapa. Ainda sobrou tempo pra Gnabry marcar um hat trick com mais um golaço, driblando três jogadores dentro da área e tocando por baixo de Pavlenka.

Tel também entrou para a festa bávara. O jovem atacante do Bayern entrou na reta final da partida e deixou o seu gol em um chute forte de perna esquerda da entrada da área para fechar o placar do jogo em 6 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bayern de Munique visita o Schalke no próximo sábado (12), às 14h30, enquanto o Werder Bremen vai até Leipzig para enfrentar os donos da casa, no mesmo dia, às 11h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo