Futebol Internacional

Bayern goleia e se consolida na liderança da Bundesliga

RESUMÃO

O Bayern de Munique venceu mais uma na Bundesliga. Desta vez, bateu facilmente um frágil Fortuna Dusseldorf, que não ofereceu qualquer resistência e perdeu de 5 a 0.

O JOGO

Dono da casa, o Bayern começou a partida tomando as rédeas e manteve um domínio absoluto desde o início. Foi recompensado com o 1 a 0 logo aos 15 minutos com um gol contra de Zanka.

O Dusseldorf permaneceu na defesa e sequer atacava o time bávaro. Não deu outra. Aos 28, cabeçada de Pavard após cobrança de escanteio e mais um, 2 a 0.

Somente após o segundo gol os visitantes ameaçaram o Bayern com algumas escapadas em velocidade, mas Lewandowski marcou o terceiro aos 43, quebrando um tabu interessante: nunca havia marcado contra o Dusseldorf.

No segundo tempo, mais dois do Bayern: Lewandowski e Davies pra fechar a conta, 5 a 0.

COMO FICA

Com a vitória, o Bayern abre momentaneamente 10 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. O vice líder, Borussia Dortmund, joga neste domingo (31) e busca diminuir a distância.

DESTAQUES

Lewandowski fez dois e marcou pela primeira vez contra o Fortuna Dusseldorf. Agora, o polonês marcou contra todos os times da Bundesliga. Outro destaque do jogo também foi o lateral direito Pavard, que participou do primeiro gol da equipe bávara e marcou o segundo, com uma bela cabeçada.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Bayern de Munique será fora de casa contra o Bayer Leverkusen no próximo sábado (6). O Dusseldorf irá receber o Hoffenheim também no dia 6.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo