Futebol Internacional

Na manhã dos visitantes, Hertha Berlin é o único mandante a vencer

A manhã deste sábado teve a continuação da 29ª rodada da Bundesliga, e como bem vem acontecendo desde o retorno da competição, os visitantes tiveram um belo aproveitamento. Dos quatro jogos, apenas um mandante saiu vencedor.

AQUI MANDO EU!

No Estádio Olímpico de Berlim, o Hertha se tornou o único mandante da rodada (até o momento) a fazer valer o seu fator casa e bateu o Augsburg por 2 a 0. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o holandês Dilrosun abriu o placar para o time da capital, e já nos acréscimos da etapa final, o atacante polonês Piatek deu números finais ao jogo. O Hertha aparece na 9ª colocação, enquanto o Augsburg é o 14°.

SCHALKE SEGUE SEM VENCER

Na VELTINS-Arena, o Schalke 04 chegou a mais uma partida sem vitória na Bundesliga. Os Azuis Reais foram derrotados pelo Werder Bremen por 1 a 0, gol do germânico-brasileiro Leo Bittencourt ainda no primeiro tempo, e chegaram a marca de 11 jogos sem vencer no Alemão. Enquanto isso, com os três pontos, o Bremen segue firme no objetivo de escapar da zona de rebaixamento. O Schalke é o 10° colocado, e o Werder ocupa a 17ª posição.

Schalke não vence há 11 rodadas (Foto: Reprodução/Twitter)

FINALMENTE A PRIMEIRA

Fora de casa, o Eintracht Frankfurt venceu a primeira partida após o retorno da Bundesliga por conta da pandemia do coronavírus. Com gols de André Silva, de pênalti, e Kamada, nos acréscimos, o Frankfurt bateu o Wolfsburg por 2 a 1. Mbabu descontou para os mandantes. Os visitantes chegaram a 12ª posição, enquanto os Lobos seguem sonhando com uma classificação para a Liga Europa, em 6°.

André Silva marcou de pênalti (Foto: Reprodução/Twitter)

MAIS UM VISITANTE

Também fora de casa, foi a vez do Hoffenheim sair com os três pontos longe de seus domínios. Com gol marcado por Bebou ao final do primeiro tempo, o Hoffenheim venceu o Mainz 05 por 1 a 0, e garantiu a vitória para ocupar a 7ª posição, enquanto os mandantes seguem ameaçados pela zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

Hoffenheim saiu vitorioso neste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo