Mais Esportes

Beisebol: Com elenco alternativo, Estados Unidos vence Israel com facilidade na estreia

Baseball USA
Foto: Divulgação USABaseball

Depois de uma ausência de 13 anos, o beisebol voltou aos Jogos Olímpicos neste verão de 2021, em Tóquio 2020. As partidas que estão sendo realizadas em duas áreas – uma em Yokohama, ao sul de Tóquio, na baía de capital japonesa, e a outra na província de Fukushima – teve a estreia com vitória dos Estados Unidos diante de Israel.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Neste formado do torneio, que retorna ao programa após longa ausência, todos se enfrentam e a partir daí inicia o modo de dupla eliminação, em que é necessário perder dois jogos para ser eliminado do torneio.

Apenas seis equipes estão nesta edição, com dois grupos divididos com três seleções cada. E na manhã desta sexta-feira (30), mais duas seleções estrearam na competição. Pelo Grupo A, a O México perdeu para a República Dominicana por 1×0 – na última quinta-feira, os dominicanos haviam estreado com derrota para os donos casa japoneses. – Os Estados Unidos que enviaram para Tóquio um time alternativo, estreou e venceu Israel sem nenhuma dificuldade por 8×1 pelo Grupo B.

+Confira todas as emoções dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

AGENDA

Os Estados Unidos voltam a jogar no próximo sábado (31) contra a Coréia do Sul, às 07h horário de Brasília. E no outro grupo, o Japão enfrenta o México, às 00:00 também no horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo