Olimpíadas

Beisebol: Japão vence República Dominicana na estreia da modalidade

(DIVULGAÇÃO/WBSC)

O beisebol ainda não havia sido praticado nesses Jogos Olímpicos, até República Dominicana e Japão se enfrentarem, nesta madrugada de quarta-feira (28), em Tóquio. Na partida, vitória por 4 a 3 para os donos da casa.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

As equipes ficaram até a sexta entrada sem completar uma corrida, mas, na sétima, os dominicanos conseguiram emplacar uma contra duas dos japoneses. A oitava entrada seguiu o padrão das primeiras, mas a nona foi marcada pela virada do Japão, que completou três corridas contra apenas uma dos jogadores caribenhos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A partida teve 9 rebatidas do Japão contra 8 da República Dominicana. Em erros, ficou no 0 a 0. Em LOBs (jogadores deixados na base), o jogo ficou em 8 a 6 para os dominicanos.

Na quinta-feira (29), jogam Israel e Coréia do Sul, às 7h (Brasília). Na sexta, México e República Dominicana se enfrentam, à meia-noite, e também haverá a partida entre Estados Unidos e Israel, também às 7h. No sábado, confrontos de beisebol entre Japão e México, meia-noite, e Coreia do Sul e Estados Unidos, às 7h. Todos em horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo