Geral

Bellator: Cris Cyborg nocauteia, mantém cinturão e desafia campeã da PFL

Cris Cyborg Bellator (Foto: Divulgação/Facebook Bellator MMA)
Divulgação/Facebook Bellator MMA

Cris Cyborg continua imbatível na divisão dos penas do Bellator. A campeã da categoria fez mais uma defesa de cinturão da categoria na última sexta-feira (12) ao enfrentar Sinead Kavanagh e conseguir o nocaute no primeiro round da luta disputada em Hollywood, na Flórida (EUA).

                 

Foi a quinta vitória seguida da brasileira e a quarta em quatro lutas no Bellator, no qual mantém o domínio de sua divisão e começa a vislumbrar voos mais altos.

A luta

Segundo a própria Cyborg disse após a luta, a estratégia que tinha implementado para o combate foi mudada assim que o duelo se iniciou. A paranaense logo foi para a cima e usou da força de seus socos para incomodar a rival.

Foi uma festa de golpes, com Kavanagh conseguindo chegar na curitibana com um gancho de esquerda, mas rapidamente a direita da brasileira foi mais certeira e causou o nocaute que a levou à vitória ainda no primeiro round.

– Joguei fora a estratégia que eu tinha pensado para essa luta, mas estou feliz pelo resultado – disse a brasileira.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx é anunciado como embaixador do Corinthians no MMA

+ Patricky Pitbull revela que cogitou aposentadoria antes de título do Bellator

Rival na mira?

Após a luta, Cris Cyborg rapidamente se posicionou sobre o seu próximo desafio pelo Bellator. A brasileira chegou a falar que espera quer Cat Zingano como a adversária a enfrentar, mas mirou alguém que possa lhe render um desafio mais interessante: Kayla Harrison, que esteve no card na plateia.

A ex-judoca campeã olímpica em seu esporte e que vem do título da PFL encerrou seu contrato com esta organização e pode agora pensar em assinar com outras promoções. Cyborg deixou no ar que espera ver a americana no Bellator para ter uma rival que possa lhe render uma luta de peso entre campeãs.

– Obrigado por você ter vindo ver essa luta, Kayla. É muito bom tê -la por aqui. Se você quiser lutar comigo, será uma grande luta. Mas você tem que dizer ao Ali (Abdelaziz, agente de Harrison) para que as promoções trabalhem para que isto aconteça – disse a brasileira.

Bruna Ellen vence por decisão dividida

A outra representante do país no Bellator deste fim de semana foi Bruna Ellen. A peso-mosca encarou a americana Desiree Yanez e fez uma luta bastante disputada com esta, conseguindo a vitória na decisão dividida dos juízes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo