Lutas

Bellator: Mansour Barnaoui finaliza em estreia na organização

Divulgação/Facebook Oficial Bellator

Num fim de semana cheio de lutas, o Bellator também teve a sua parte com um evento realizado em em Milão (ITA). Sem lutas por cinturão ou grandes estrelas nas principais lutas, o astro do card foi um estreante.

O francês Mansour Barnaoui, campeão em eventos como o Road FC e o BAMMA, estreou na entidade encarando a Adam Piccolotti. E não demorou muito para que o novato mostrasse todo seu potencial para a divisão dos leves.

LEIA TAMBÉM

+ Jake Paul faz luta equilibrada e derrota Anderson Silva no boxe

+ UFC Vegas 63: Kattar se lesiona e Arnold Allen vence luta principal

Desde o começo do combate, Barnaoui apostou no chão e na defesa de quedas para controlar o ritmo da luta, conseguindo se impor diante de um rival que não impunha seu jogo. No segundo round, o domínio da luta por parte do francês se tornou mais evidente.

Numa tentativa de queda do rival, ‘Tarzan’ conseguiu reverter a queda e pegou as costas do adversário para buscar a finalização. Barnaoui encaixou o mata-leão e garantiu a vitória em sua primeira luta em três anos.

Irmão de campeão do UFC vence luta sem emoção

Irmão de Leon, campeão meio-médio do UFC, Fabian Edwards subiu ao cage do Bellator para enfrentar Charlie Ward na co-luta principal. O duelo começou um tanto frenético, com o domínio em pé do inglês, mas logo a luta se tornaria sem muita emoção.

Isto muito por conta da performance de Edwards, que usou todo o grappling que pode para conter Ward e impedir que o adversário conseguisse ter algum momento para respirar e responder. Com todo esse panorama, o irmão do campeão do Ultimate conseguiu a decisão unânime.

Único brasileiro, José Maria ‘No Chance’ é nocauteado

A presença brasileira no Bellator deste sábado se resumiu a um lutador, José Maria ‘No Chance’, Peso-galo com rápida passagem pelo UFC, o cearense fez sua estreia na organização diante de Sarvadzhon Khamidov.

E a luta não durou muito. Com pouco mais de um minuto passado do combate, o lutador do Tadjiquistão atingiu o corpo do brasileiro com um chute certeiro, que o derrubou e acabou decretando a vitória de Khamidov ainda no primeiro round.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo