Futebol Internacional

Benfica anuncia a contratação de Gilberto, ex-Fluminense

Foto: Divulgação/Benfica

Neste sábado, o Benfica confirmou a chegada do primeiro reforço da ‘Nova Era’ de Jorge Jesus no comando do time português. Por meio de suas redes sociais, as Águias anunciaram a contratação do lateral-direito Gilberto, de 27 anos de idade, junto ao Fluminense. O contrato é de cinco temporadas.

– Estou muito grato e empolgado para dar o meu máximo, fazer uma grande temporada. O Benfica é um gigante da Europa, do mundo, estou muito feliz por vestir esta camisa. Espero mostrar todo o meu valor dentro de campo, pois é um clube com muita história. Estou certo de que este ano vai ser muito bom para nós – disse Gilberto ao site do Benfica.

– Quero fazer uma grande temporada, ficar marcado na história do clube, isso para mim é muito importante. Tenho muitos sonhos. Gosto muito de trabalhar, estou sempre me desafiando. Tenho a ambição de chegar à seleção do meu país, e tenho a certeza de que tudo será mais fácil no Benfica, porque é um clube muito grande – finalizou o lateral.

Além de Gilberto, o Benfica também confirmou neste sábado a chegada do goleiro brasileiro Helton Leite, que estava no Boavista, também de Portugal. O jogador teve destaque com a camisa do Botafogo, onde esteve de 2015 até 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo