Flamengo

Benfica inicia conversas com o Flamengo para contratar o goleiro Hugo Souza

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O destino de Hugo Souza pode mudar nos próximos dias. Depois de estar próximo de acertar a ida para o Vissel Kobe, do Japão, o goleiro de 23 anos despertou interesse no Benfica. O clube português abriu negociação com o Flamengo para tentar a contratação do arqueiro, que atualmente está na reserva do time carioca. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Presidente da Conmebol promete prêmio milionário para o Flamengo caso vença o Mundial

+ Globo fecha acordo para transmitir Mundial de Clubes; veja detalhes

Na semana passada, Hugo Souza esteve muito perto de assinar contrato de três temporadas com o Vissel Kobe, do Japão.  O time japonês pagaria US$ 1,3 milhão (cerca de R$ 6,8 milhões) ao Rubro-Negro por 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, o goleiro repensou a ida para a Ásia por motivos familiares.

O Flamengo enxerga a negociação com bons olhos, mas ainda não bateu o martelo sobre a situação do jogador. A diretoria pretende vender Hugo, porém, mantém a cautela para conseguir fechar a transferência. O Benfica iniciou as negociações, que ainda estão em estágio inicial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Cria do Ninho do Urubu, Hugo Souza alternou momentos bons e ruins no Flamengo. O goleiro foi titular com o técnico português Paulo Sousa até a metade de 2022, porém, com a chegada de Dorival Júnior, o arqueiro foi perdendo espaço e foi se tornando reserva. Ele só voltaria a agarrar no gol do Rubro-Negro nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo