Neste Domingo (22), Buffalo Bills e Cincinnati Bengals se enfrentaram, no Highmark Stadium, casa dos Bills, na continuação da rodada de Divisional Round dos playoffs da NFL. Em uma partida muito dominante de sua defesa e de Joe Burrow, os Bengals venceram por 27 a 10 e vão enfrentar os Chiefs na semana que vem na final da conferência americana.
Deste o começo do primeiro quarto, os Bengals demonstraram ter o controle da partida. Burrow acertou todos os passes da primeira campanha e foi pelo ar, com uma conexão de 28 jardas com Ja’Marr Chase na endzone, que Cincinnati anotou o primeiro touchdown na partida, 7 a 0. Ainda na metade do primeiro periodo, os Bengals estenderam a sua vantagem no placar, após um lindo passe de 15 jardas de Burrow para Hayden Hurst, no lado direito da endzone, para estabelecer duas posses de bolas de vantagem para Cincinnati, 14 a 0.
Sem conquistar nenhum first down no primeiro quarto, os Bills precisavam mostrar uma resposta para as pontuações de Cincinnati. E foi exatamente isso que o ataque de Buffalo fez, em uma campanha de sete minutos e 17 jogadas, Josh Allen correu uma jarda, no quarterback sneak, e entrou na endzone para anotar o único touchdown dos mandantes na partida, 14 a 7. Na campanha seguinte, apesar de uma campanha de 70 jardas e 5 minutos, os Bengals só conseguiram a sua vantagem no placar, com o field goal de 25 jardas de Evan McPherson, 17 a 7. Ambas as equipes ainda tiveram a posse nos últimos dois minutos do primeiro tempo, porém não conseguiram capitalizar em pontos.
No começo do terceiro quarto, os Bills conseguiram emplacar a sua segunda melhor campanha da partida, porém Josh Allen não conseguiu encontrar Dawson Knox, na terceira descida, na endzone e Tyler Bass acertou o field goal de 25 jardas, 17 a 10. Com a bola pela primeira vez no terceiro quarto, os Bengals orquestraram um ataque cirurgico para praticamente matar o jogo ainda na metade do segundo tempo e Joe Mixon correu uma jarda e entrou na endzone, 24 a 10.
Liderando por duas posses de bola no começo do último quarto, os Bengals continuaram a usar de maneira muito inteligente seus running backs e abusaram da defesa de Buffalo no quarto quarto, em um clima muito hostil com uma neve muito forte. A situação dos Bills na partida ficou realmente complicada quando McPherson acertou o chute de 25 jardas e colocou a vantagem dos visitantes em três posses de bola, 27 a 10. O triunfo de Cincinnati foi realmente sacramentado, após uma interceptação de Josh Allen e um turnover on downs do ataque de Buffalo, nas campanhas seguintes dos Bills. Aproveitando dos takeaways, Burrow ajoelhou duas vezes na bola e deu números finais para a vitória do Cincinnati Bengals, 27 a 10.