São Paulo

Benítez posta mensagem em suas redes sociais após seu empresário alertar sobre futuro no São Paulo

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O meia Martín Benítez postou em suas redes sociais uma mensagem que indica sobre sua saída do São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, o argentino postou uma foto com a camisa do Clube com um emoticon triste e uma bandeira que indica as cores do Tricolor Paulista.

Após a declaração do empresário do atleta, Adriano Castellanos, parte da torcida já começou a se despedir do atleta de 27 anos. Segundo ge, Adriano chegou a dizer que o Clube não possui dinheiro para poder arcar com a compra de Benítez, dessa forma, a postagem do jogador está perto de deixar o São Paulo.

Publicidade

No início desta temporada, quando o Tricolor ainda era comandado pelo técnico Hernan Crespo, Benítez chegou ao São Paulo no início da temporada no pacotão de reforços este ano em um empréstimo até o final de 2021 e com cláusula de uma possível opção de compra dos direitos fixos em cerca de US$ 3 milhões, aproximadamente R$ 17 milhões.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A torcida, até então, estava animada com a chegada do argentino que, à prinício, teve um bom início, porém, problemas físicos e algumas lesões acabaram o afastando e o jogador acabou perdendo espaço, ainda quando o São Paulo era comandado pelo técnico do Hernan Crespo ou agora, com Rogério Ceni.

Ainda assim, recentemente, o Clube chegou a dizer que não teria condições no momento de comprar Benítez, mas que a história poderia ter um outro final, negociando com o Independiente por uma ampliação de empréstimo por mais uma temporada. Os valores não foram divulgados.

Quando defendia o Vasco da Gama na temporada passada, o meia realizou 33 partidas, com três gols e três assistências, sendo o Ogol, ainda assim com alguns problemas de condição física, já no São Paulo, participou de mais jogos (42 jogos, marcou quatro gols e possui seis assistências) mesmo perdendo espaço.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile