São Paulo

Benítez posta mensagem em suas redes sociais após seu empresário alertar sobre futuro no São Paulo

Benítez posta mensagem em suas redes sociais após seu empresário alertar sobre futuro no São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Martín Benítez postou em suas redes sociais uma mensagem que indica sobre sua saída do São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, o argentino postou uma foto com a camisa do Clube com um emoticon triste e uma bandeira que indica as cores do Tricolor Paulista.

Após a declaração do empresário do atleta, Adriano Castellanos, parte da torcida já começou a se despedir do atleta de 27 anos. Segundo ge, Adriano chegou a dizer que o Clube não possui dinheiro para poder arcar com a compra de Benítez, dessa forma, a postagem do jogador está perto de deixar o São Paulo.

No início desta temporada, quando o Tricolor ainda era comandado pelo técnico Hernan Crespo, Benítez chegou ao São Paulo no início da temporada no pacotão de reforços este ano em um empréstimo até o final de 2021 e com cláusula de uma possível opção de compra dos direitos fixos em cerca de US$ 3 milhões, aproximadamente R$ 17 milhões.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A torcida, até então, estava animada com a chegada do argentino que, à prinício, teve um bom início, porém, problemas físicos e algumas lesões acabaram o afastando e o jogador acabou perdendo espaço, ainda quando o São Paulo era comandado pelo técnico do Hernan Crespo ou agora, com Rogério Ceni.

Ainda assim, recentemente, o Clube chegou a dizer que não teria condições no momento de comprar Benítez, mas que a história poderia ter um outro final, negociando com o Independiente por uma ampliação de empréstimo por mais uma temporada. Os valores não foram divulgados.

Quando defendia o Vasco da Gama na temporada passada, o meia realizou 33 partidas, com três gols e três assistências, sendo o Ogol, ainda assim com alguns problemas de condição física, já no São Paulo, participou de mais jogos (42 jogos, marcou quatro gols e possui seis assistências) mesmo perdendo espaço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo