Outro lado

Benja retorna ao SBT para apresentar novo programa de entreterimento na TV aberta

Benja em programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador volta ao canal de Silvio Santos meses após sua saída por decisão da emissora

Foto: Reprodução/SBT

O jornalista Benjamin Back, conhecido como Benja, retornará a ser funcionário do SBT após sua demissão da emissora ainda este ano. O apresentador voltará para apresentar um programa de entreterimento na TV aberta, cinco meses após sua saída da última vez, recebendo assim, uma ‘nova chance’. A informação foi trazida pela TV Pop.

Atualmente, Benja trabalha com a CNN, em um programa esportivo nos domingos da televisão fechada. A ideia do SBT será ingressar o comunicador em um novo estilo de programa, de transmissão semanal. Antes, Back apresentava a ‘Arena SBT’, que também era um programa esportivo, mas segundo as informações, o dono do canal, Silvio Santos, não gostava do seu perfil.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O retorno de Benjamin será possível, justamente pelo fato de Silvio estar mais ausente das decisões da emissora. A volta foi possível por conta de um ‘apelo’ por parte de Daniela Beyruti, uma das filhas do empresário, e que hoje ocupa a vice-presidência do SBT, mas com ‘poderes’ em exercício no lugar do seu pai.

Ainda segundo a TV Pop, o canal confirmou que está na busca de projetos novos, com foco em aprimorar a programação ao telespectador para 2024. Já a CNN ainda pretende manter Benja com seu programa esportivo nos finais de semana. Ainda não se sabe se a ida de Benjamin para o SBT poderia impactar em sua permanência na emissora fechada de jornalismo, mas ao depender da filosofia do canal de Silvio, não deverá ser um problema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo