Athletico

Bento entrega presente para Flávio, goleiro do título Brasileiro do Athletico de 2001; confira

Goleiro Bento em coletiva - (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)
Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Mesmo com a derrota, após a partida contra o CRB na noite da última quarta-feira (12), o goleiro do Bento do Athletico teve um encontro muito especial com Flávio, o goleiro campeão Brasileiro com o Furacão em 2001. Os dois conversaram por alguns minutos na saída do estádio Rei Pelé e o titular do Rubro-negro deu uma luva autografada para o ex-goleiro do Furacão.

+ Athletico já reverteu seis placares em jogos de volta na história da Copa do Brasil; confira

Bento comentou que estava muito feliz de ver o goleiro do principal título do Athletico e que espera repetir os feiros de Flávio. O jovem ainda revelou que foi Bolinha, o ex-massagista e figura história do clube que fez as mediações para o encontro dos dois goleiros.

– Com toda certeza, é campeão brasileiro. Vim aqui pegar um pouquinho desse pozinho que ele teve lá em 2001. Tomara que eu consiga seguir e conquistar os títulos que ele conquistou aqui no Athletico… O Bolinha foi quem fez o meio de campo e vim aqui trazer essa pequena lembrança para ele. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Flávio atuou pelo Athletico por mais cerca de oito anos e jogou mais de 280 jogos pelo clube, sendo peça fundamental no título de 2001. Ele respondeu em tom de brincadeira que foi ele que pediu a luva para usar no futebol do final de semana e também passou algumas dicas para o goleiro do Furacão.

– Pede a luva do Bento para mim, que vou jogar uma peladinha com a luva dele. Eu era chato, meio exigente, mas goleiro tem que ser assim. Tem que ter postura, com muito respeito, mas tem que se impor. É que se passar pelo goleiro acabou, se passar pelo zagueiro ainda tem a gente para tentar salvar, mas passou pelo goleiro acabou. Mas o Bento é um cara que tem muita postura e vai seguir muito longe ainda.

Bento e o Athletico voltam aos gramados neste sábado (15), às 18h30, na Arena da Baixada, contra o Goiás, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Depois desse duelo, o Furacão terá pela frente o Atlético-MG, pela Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo