Athletico

Bento fala da troca de técnico no Athletico e confirma interesse de clube europeu

Bento entrevista Athletico - Foto: José Tramontin/Athletico

Titular do Athletico e alvo do futebol europeu, o goleiro Bento comentou sobre alguns pontos do clube na zona mista após a derrota para o São Paulo

Foto: José Tramontin/Athletico

Titular do Athletico e alvo do futebol europeu, o goleiro Bento comentou sobre alguns pontos do clube na zona mista após a derrota para o São Paulo, na noite da última quarta-feira (21). Ele confirmou o interesse do Benfica sobre uma possível negociação e também falou sobre as saídas de Felipão e Paulo Turra do clube.

+ Wesley Carvalho comenta sobre estreia com derrota no comando do Athletico

Bento confirmou que tem o interesse da equipe de Portugal nele, também afirmou que assim como muitos jogadores tem o sonho de jogar na Europa, mas que nesse momento quem cedido é o empresário dele e ele está focado no Athletico .

– A proposta é real, sim, mas deixo para os meus empresários resolverem isso, eu sou atleta do Athletico. Qualquer jogador tem o sonho de jogar na Europa, mas eu tenho contrato aqui e estou feliz.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Especula-se que o Benfica sinalizou uma proposta de 10 milhões de euros (mais de R$ 52 milhões) pela contratação do goleiro. Além disso, o Furacão manteria 20% dos direitos do atleta. Outro ponto abordado pelo goleiro após a partida foi a saída recente de Felipão e Paulo Turra. Bento afirmou que as mudanças mexem um pouco com o clima, mas que o elenco vai conseguir se adaptar melhor em breve. 

– A gente teve essa parada para seguir melhorando. Saiu o Turra, o Felipão, isso deu uma conturbada com a mudança técnica. Mas fizemos um bom jogo, criamos, só que em dois erros nossos levamos o gol. A gente conseguiu chances no segundo tempo. É colocar a cabeça no lugar, continuar trabalhando. O Wesley é uma grande pessoa e vamos seguir.

Agora o Athletico fará dois jogos em casa, na Arena da Baixada, no próximo sábado (24), a equipe pega o Corinthians, pelo Brasileirão. Depois, na próxima terça-feira (27), o Athletico recebe o Alianza Lima, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na tabela do Brasileirão, o Furacão manteve os 16 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo