Z - Z Não marcar 3

Beta de Overwatch 2 bate marca expressiva de espectadores na Twitch

Overwatch
Divulgação/Blizzard Entertainment

Apesar da Activision Blizzard ter passado por períodos difíceis com processos demonstrando documentos legais de acusações de assédio sexual e moral, especialmente contra funcionárias da empresa e Overwatch ter caído em sua popularidade, os gamers estão demonstrando interesse em Overwatch 2. A versão beta do jogo teve a maior audiência de todos os tempos na Twitch, demonstrando um potencial de “redenção” que a desenvolvedora talvez estivesse buscando.

De acordo com a Blizzard, o game atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de streaming.

Por mais que uma série de atrasos e poucos detalhes do desenvolvimento do jogo tenham ocorrido, hoje, ele é o oitavo colocado em views simultâneos na Twitch, superando World of Warcraft, GTA 5 e Roblox. Ficando próximo de outros jogos como COD: Warzone com 1,61 milhões de views; Valorant com 1,73 milhões e Minecraft com 1,93 milhões. O recorde de jogos com mais de 2 milhões de visualizações se mantém com o League of Legends com 3,08 milhões.

Além do alto nível de curiosidade dos jogadores em Overwatch 2, a alta quantidade de acesso pode se dar também pelo fato de muitos estarem na esperança de conseguir acesso a versão beta do jogo por um Twitch drop durante a transmissão de algum streamer no jogo.

Veja como se cadastrar para o obter acesso a versão beta aqui.

A Blizzard diz que, em breve, uma versão teste também vai ficar disponível para consoles no futuro, por enquanto é apenas para PC.

Overwatch 2 não possui uma data oficial de lançamento, mas se espera que o jogo fique disponível para todas as plataformas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo