Seleção Brasileira

Bia Zaneratto destaca postura do Brasil na Copa América Feminina

Foto: Thais Magalhães/CBF

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América Feminina não poderia ser melhor e, com uma grande atuação, as comandadas da técnica Pia Sundhage passaram com facilidade pela Argentina construindo um placar de 4 a 0. Desta forma, o Brasil larga na frente no grupo B e ganha confiança para a sequência da competição continental. Autora de um dos gols do Brasil, a atacante Bia Zaneratto falou sobre a importância do resultado e destacou também os objetivos da seleção.

— Estou muito feliz pela vitória, era muito importante começar com o pé direito. Soubemos aproveitar as oportunidades e fazer os gols. Argentina é uma equipe que entra muito firme, faz bastante falta e precisamos sair delas para criar jogadas e fazer gols. Sabemos da dificuldade que nos espera, então estamos preparadas para encarar todos os jogos como finais — disse Bia Zaneratto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois das duas derrotas nos amistosos preparatórios para a Copa América, o Brasil conseguiu se recuperar e mostrou que é a principal seleção da América do Sul. Começar em vantagem e fazendo um grande saldo de gols é importante para o Brasil tentar se manter na zona de classificação para a fase semifinal da Copa América Feminina.

Buscando se manter no topo do grupo, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (12), às 18hs (de Brasília), quando vai enfrentar o Uruguai, pela segunda rodada do grupo B. Se conseguir um novo resultado positivo, a Seleção Brasileira vai ficar cada vez mais próxima de buscar sua classificação à semifinal da Copa América Feminina.

A competição continental garante vaga para a Copa do Mundo Feminina e também para as Olimpíadas de Paris. Por conta disso, a Seleção precisa fazer uma campanha positiva para estar presente nessas próximas e importantes competições. O Brasil venceu sete das últimas oito edições da Copa América Feminina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo