O Boletim Informativo Diário (BID) confirmou, em atualização da última quarta-feira, a rescisão contratual do Guarani com dois atacantes do elenco principal: João Paulo e Bruno Paulo.
João Paulo teve o vínculo, válido até 31 de janeiro de 2021, rompido oficialmente na plataforma da Confederação Brasileira de Futebol.
Durante rápida passagem pelo Bugre, atleta disputou apenas dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Guarani renova contrato de Bruno Silva por mais uma temporada
Com 29 minutos em campo nos compromissos diante de Oeste e Náutico, ainda no primeiro turno da Bezona, o jogador ainda participou de seis confrontos – como titular – na Copa Paulista e marcou dois gols sob comando de Sérgio Baresi.
Bruno Paulo, por sua vez, também com acordo de mesma validade, participou de apenas um jogo – ou 32 minutos – pelo time campineiro na segunda divisão nacional.
Após passar quase dois meses entregue ao Departamento Médico em virtude de lesão muscular na coxa, atacante desceu provisoriamente ao ‘time B’ para disputa da Copa Paulista e marcou três gols em dois jogos, nos quais foi escalado na condição de titular contra Nacional e Água Santa.
Os dois profissionais deixaram o Brinco de Ouro da Princesa em rescisão amigável, sem trazer custos extras ao Conselho de Administração.
TABELA
Embalado sob comando de Felipe Conceição na Série B, o Guarani fechou a 29ª rodada em oitavo lugar com 43 pontos, três de desvantagem em relação ao G4.
O próximo compromisso do time campineiro é no domingo, 20 de dezembro, diante do Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir da 18h15.