São Paulo

Casares confirma convite a Raí e aponta corte de despesas em nova gestão

Foto: Reprodução

Julio Casares, presidente eleito do São Paulo, confirmou ter feito um convite a Raí, para que o dirigente siga até fevereiro, data em que termino os campeonatos para o São Paulo. A notícia foi publicada inicialmente pelo GE. Através de um vídeo publicado nas redes sociais de Casares, o novo presidente explicou:

– Como a notícia saiu durante a transmissão, eu quero reafirmar a vocês que no começo da semana sentei na minha casa com Raí e fiz o convite para que ele continue como diretor executivo até o final do Campeonato Brasileiro.

A decisão final será tomada após uma reunião da nova diretoria com Raí, marcada para essa sexta-feira (18). Raí é diretor de futebol do clube e foi duramente criticado após apostar na permanência de Fernando Diniz no cargo, mesmo após as seguidas eliminações. No entanto, o jogo virou, e o treinador tão contestado, vem mostrando resultados positivos, o que fez o desejo de renovação com Raí até fevereiro.

No vídeo publicado, Casares também fala sobre as contas do clube. O São Paulo tem uma dívida aproximadamente de R$600 milhões de reais e esse será um dos desafios do presidente eleito. Em reunião antes da partida contra o Atlético-MG, ficou decidido que nenhum departamento poderia exceder gastos. Julio Casares citou detalhes no vídeo:

– Implantamos o comitê de transição, e dentre as decisões mais importantes decidimos suspender qualquer tipo de pagamento até a nossa posse, não autorizar nenhum tipo de obra, por mais simples que seja, para iniciar esse período. Estamos fazendo um raio-x para uma redução drástica nas despesas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo