Bill comenta chegada ao Sampaio Corrêa e projeta disputa da Série B

Bill, atacante do Sampaio Corrêa
Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O atacante Bill é o novo reforço do Sampaio Corrêa para a sequência da temporada de 2023. Cria da base do Flamengo, o jogador de 23 anos se destacou pela Inter de Limeira na reta final do Campeonato Paulista. Anunciado oficialmente nesta quinta-feira (30), Bill deu as suas primeiras palavras como atleta da Bolívia Querida.

“Estou muito feliz por vestir a camisa da Bolívia Querida. É um clube gigante, um dos principais do Nordeste, então vou dar o meu máximo quando for vestir essa camisa. Estou muito bem fisicamente e ansioso para o início da Série B. Teremos um período até a estreia e acredito que seja essencial para o entrosamento do grupo.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Bill, que possui contrato com o Dnipro-1/UCR até o final de 2026, também acumula passagens pelo Sport, CRB e Ponte Preta, além do RFS/LET. No Flamengo, o atacante foi campeão carioca e brasileiro, ambos em 2019. Em 2020, o jogador levantou o troféu do Alagoano. Na base, Bill acumula títulos como a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e o Brasileirão Sub-20 de 2019.

“Vamos nos preparar da melhor maneira possível porque sabemos da dificuldade de uma competição tão longa como o Brasileiro.”

O Sampaio Corrêa vai fazer a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 15, quando irá enfrentar o Atlético-GO no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís/MA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo