São Paulo

BIS anuncia parceria oficial com o MorumBIS, estádio do São Paulo

(Reprodução: São Paulo FC)

Maior acordo de naming rights do futebol brasileiro foi fechado ainda em outubro de 2023

Reprodução: São Paulo FC

Na tarde desta terça-feira (20) o São Paulo divulgou em suas redes sociais um vídeo onde anuncia oficialmente a parceria entre o Bis, chocolate que pertence a empresa Mondelez, e o MorumBIS, estádio do Tricolor e que foi inaugurado em 1960.

O acordo entre as partes foi fechado ainda em outubro de 2023. O São Paulo negociou os naming rights de seu estádio que, em janeiro deste ano, passou de Morumbi para MorumBIS. A sacada foi bem recebida pelos torcedores, que comemoraram um negócio envolendo milhões de reais em favor da adição da letra “s” no nome do estádio.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os valores do contrato são de 75 milhões de reais por 3 anos, e que podem chegar a 90 milhões de reais com a ativação de alguns gatilhos contratuais que não foram revelados.

O acordo é o maior do Brasil envolvendo naming rights. Antes da parceria entre São Paulo e Mondelez, as parcerias com os maiores envolvidos eram a de Palmeiras com a empresa Allianz e do Corinthians com a empresa Hypera Pharma, ambas com um contrato de 300 milhões de reais por 20 anos, cerca de 15 milhões de reais por ano.

A parceria com a Mondelez prevê diversas ativações dentro e fora do MorumBIS. A ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% em market share (fatia de mercado do chocolate) e dobrar a produção de BIS até 2030.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo