Red Bull Bragantino

DG projeta do estreia do Red Bull Bragantino na Pré-Libertadores

DG falou sobre o duelo contra o Águilas Doradas pela Pré-Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

DG, um dos reforços do Red Bull Bragantino para a atual temporada, vem aproveitando muito bem as chances que vem recebendo neste início de ano. Em seu jogo mais recente, o defensor emprestado pelo Red Bull Salzburg ao Braga até o fim de 2024, teve uma boa atuação diante do São Paulo no último sábado, 17, e agora demonstra foco total na estreia do Massa Bruta na fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores de 2024, contra a equipe do Águilas Doradas da Colômbia, fora de casa.

“A preparação segue sendo a mesma de todos os jogos – com muita seriedade, muito foco e muito trabalho. Sabemos que o jogo não será fácil, mas estamos preparados e prontos pra fazer o nosso melhor em campo e sair com a vitória”, projetou.

+ Red Bull Bragantino estreia na fase preliminar da Libertadores
+ Águilas Doradas x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo C do Paulistão
+ Red Bull Bragantino II vence a segunda seguida no Paulistão A3

O camisa 39 também elogiou o treinador Pedro Caixinha e garantiu que estará pronto para atender os pedidos do comandante quando for chamado.

“Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de vestir essa camisa e fazer um grande jogo. Infelizmente, não saímos com o resultado positivo naquele jogo mas seguimos firmes, focados e motivados, porque todos sabem como é difícil jogar contra o São Paulo no Morumbi. O jogo foi decidido em detalhes. Temos trabalhado dobrado para corrigir os erros porque terça-feira temos a estreia mais importante do ano até agora”, concluiu DG.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo