Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo C do Paulistão

O Red Bull Bragantino manteve a liderança do Grupo C ao fim da 9ª rodada do Paulistão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta contou com os tropeços dos rivais do Grupo para se manter na primeira posição.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo buscando um empate no apagar das luzes com a equipe do São Paulo em pleno MorumBIS na noite do último sábado, 17, o Red Bull Bragantino se manteve na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista de 2024, agora com 15 pontos somados. Afinal, o time comandado pelo treinador português contou com tropeços de dois rivais da chave para se manter na liderança do Estadual ao fim desta 9ª rodada do Estadual.

A única exceção acabou sendo o Mirassol, que bateu o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, chegou a 14 pontos e se aproximou do Massa Bruta.

+ Red Bull Bragantino mantém invencibilidade como visitante no Paulistão
+ São Paulo tem empate amargo diante dos reservas do Bragantino

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Thiago Borbas e Laquintana se destacam em empate do Braga com o São Paulo; veja nota

O Corinthians, ainda lanterna com 10 pontos, arrancou um empate heroico no clássico diante do Palmeiras por 2 a 2, realizado neste domingo. Mesmo porque, o clube Alvinegro do Parque São Jorge jogou com dois atletas a menos, saiu perdendo por 2 a 0 e evitou a derrota na reta final da partida.

A Inter de Limeira, que foi a última equipe da chave a entrar em campo na rodada, perdeu para o Água Santa por 2 a 1, de virada, jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na noite deste domingo, 19.

Tentando manter a primeira posição do Grupo, o Red Bull Bragantino volta à campo pelo Paulistão no próximo sábado 24, às 16 horas, para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo