São Paulo

São Paulo tem empate amargo diante dos reservas do Bragantino

(Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

Rafael e Erick têm grandes atuações, mas Tricolor fica apenas no empate com o Massa Bruta no Morumbis

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão

O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (17), no Morumbis, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista e que terminou com o placar de 2 a 2. A equipe treinada por Caixinha iniciou com um time reserva visando poupar os jogadores para a Libertadores e fez boa partida, conseguindo fazer frente a equipe do Tricolor mesmo jogando fora de casa. Os gols são-paulinos foram marcados por Erick e Calleri, enquanto os do Massa Bruta foram anotados por Thiago Borbas e Laquintana.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo até começou com algum volume de jogo, mas mal teve tempo de criar grandes chances de perigo e saiu atrás no placar logo aos 7 minutos de partida. Após erro na saída de bola, a defesa tricolor bateu cabeça e foi toda em cima de Mosquera, deixando Thiago Borbas sozinho. Borbas recebeu e, cara-a-cara com Rafael, só teve o trabalho de tirar do goleiro são-paulino. Após o gol sofrido, o Tricolor ficou ansioso na partida e começou a errar mais do que o normal. A equipe de Carpini se lançou para o ataque devido ao resultado adverso e abriu espaço para contra-ataques do Bragantino, que levou perigo mas não conseguiu ampliar o placar.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou positiva para o Tricolor, que conseguia atacar e levar perigo para a meta de Lucão, mas pecava na hora de finalizar. A pressão durou até os 26 minutos, quando Arboleda e Helinho foram expulsos de campo. A confusão causada e a ida ao VAR do árbitro esfriaram o jogo, que levou tempo até esquentar novamente. Na base do abafa e da grande atuação de Erick, o Tricolor conseguiu virar o jogo após um gol e uma bela assistência do camisa 33 para Calleri. Quando a partida parecia ter um final feliz para o São Paulo, Laquintana apareceu livre na segunda trave após cruzamento de Lincoln, empatando o placar e dando números finais à partida.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Paulo agora visita o Guarani em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para o próximo domingo (25), às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo