Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mantém invencibilidade como visitante no Paulistão

Red Bull Bragantino empatou em 2 a 2 com o São Paulo e manteve a invencibilidade como visitante no Estadual. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga chegou a quatro jogos de invencibilidade jogando longe de Bragança Paulista no Estadual.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino buscou um ponto muito importante dentro do lotado MorumBIS, na tarde deste sábado, 17, com o empate em 2 a 2 diante da equipe do São Paulo, num dos jogos que abriram a 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. Thiago Borbas e Nacho Laquintana, a dupla uruguaia do Massa Bruta, foram os atores dos gols do clube de Bragança Paulista.

Este resultado permitiu ao Braga manter a invencibilidade como visitante no Estadual. Até porque, nas três partidas que os comandados pelo treinador português Pedro Caixinha haviam disputado longe do Nabizão, o placar terminou favorável ao Bragantino.

+ Atuações ENM: Thiago Borbas e Laquintana se destacam em empate do Braga com o São Paulo; veja notas

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ São Paulo tem empate amargo diante dos reservas do Bragantino

No atual momento, o time do interior ainda é o líder do Grupo C, com 15 pontos somados. Entretanto, os rivais da Chave podem se aproximar ainda mais na briga pela primeira colocação.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no sábado, às 16 horas. Porém, antes disso, o Massa Bruta voltará todas às suas atenções para o duelo diante do Aguilas Doradas da Colômbia, às 21h30 da terça-feira, 20, pela fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo