e-Sports

Blast Paris Major: Com arena cheia, Vitality vence a GamerLegion e conquista o título

GamerLegion Vitality
Divulgação/Blast TV

Com uma apoteose na França, a Vitality venceu a GamerLegion neste domingo, 21, e conquistou o título do Blast Paris Major, o último de CS:GO. Diante de uma apresentação impressionante coletiva, a equipe dominou a GL no primeiro mapa e conseguiu a conquista com o 2 a 0 (6/16 e 13/16) e sem perder nenhum mapa durante todo o trajeto.

Overpass – Pick GamerLegion

Apesar da vitória da GamerLegion no pistol foi a Vitality que dominou todo o CT. Com muita tranquilidade, a equipe impôs seu ritmo, não deu chances para a GL infiltrar, esteve atenta a qualquer investida para negar e embalar seis rounds em sequência. Sem sustos, a Vitality fechou a etapa inicial em 11 a 4.

A GamerLegion voltou a aparecer no segundo tempo, mas ficou apenas em sonhos iniciais. No ataque foi a vez de Apex estar dominante para empurrar a vitória e aumentar ainda mais a euforia do público na arena com o 16 a 6.

Nuke – Pick Vitality

Contra a parede, a GamerLegion reagiu no mapa rival e mostrou sua força. Como CT, IM esteve imparável, trouxe rounds improváveis e esteve pronto para calar todo o público presente. A GL embalou bons rounds, evitou prejudicar a economia e fez uma boa atuação junto de Siuhy para fechar a etapa em vantagem por 10 a 5.

A virada de lados, no entanto, favoreceu a Vitality. Zywoo, Magisk e Dupreeh chamaram a responsabilidade, trancaram todas as opções disponíveis e fizeram um caos ainda maior no duelo. Com o momento melhor, todo o quinteto esteve forte, mostrou a sintonia e soube lidar melhor com a desvantagem para superar os problemas, virar o placar no fim e coroar a grande atuação com 16 a 13 e sem perder nenhum mapa.

Destaques do jogo

GamerLegion: IM (36 abates e 41 eliminações) e Acor (30 abates e 33 eliminações);

Vitality: ZyWoo (48 abates e 28 eliminações) e Apex (42 abates e 27 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo