No segundo dia de jogos do Challengers Stage do Blast Paris Major de CS:GO, a paiN Gaming anotou a segunda vitória em três jogos. No início desta terça-feira, 9, a equipe brasileira ganhou da Complexity sem sustos por 16 a 4 na MD1 e ficou muito próximo da classificação para a próxima fase da competição.
Com os banimentos definidos, o mapa jogado foi a Nuke. Uma das principais escolhas recentes da paiN, o time brasileiro dominou de ponta a ponta diante de um adversário que virou pedra no sapato verde e amarelo. A Complexity venceu o pistol, viu os brasileiros embalarem três rounds em sequência e conseguiu reduzir num armado como TR.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No entanto, todo o quinteto mostrou sintonia para defender os bombs, buscar abates rápidos e conseguir jogar sob vantagem. Nos momentos difíceis, as estrelas de Zevy, Biguzera, Skullz e Nekiz brilhou para ajudar a somar nove pontos em sequência como CT e vencer a primeira metade por 12 a 3.
Mesmo com a troca de lados, a paiN contou com o brilho de Skullz no TR para encerrar a série. A equipe brasileira venceu o pistol, perdeu o meio-armado, mas se recuperou e conseguiu novamente anotar três rounds em sequência para fechar a série em 16 a 4.
A paiN sobe para 2-1 e se aproxima da classificação para o Legends Stage, enquanto a Complexity fica com 1-2. Os times aguardarão a definição dos jogos desta terça para conhecer os adversários de amanhã, 10. A partir de agora todas as séries serão em formato MD3.
Destaques do jogo:
Complexity: Grim (12 abates e 13 eliminações) e Hallzerk (11 abates e 15 eliminações);
paiN Gaming: Zevy (22 abates e 11 eliminações) e biguzera (21 abates e 11 eliminações);