Basquete

Bom para o Miami Heat: Adebayo vai para o jogo e Dragic evolui da contusão

Photo by Dylan Buell/Getty Images

Boas notícias para os fãs do Miami Heat: Bam Adebayo pretende jogar na noite de hoje. A notícia vem do jornalista Adrian Wojnarowski da ESPN. E Goran Dragic fará um aquecimento antes da bola subir, fazendo todo o esforço para estar em quadra, segundo o importante jornalista que cobre a NBA, Shams Charania.

 Numa disputa de rebote com LeBron James, o pivô Bam Adebayo lesionou o pescoço/ombro no jogo 1. O jogador fez muita falta ao time, pois seria o marcador de Anthony Davis, e também contribui muito bem ofensivamente. O atleta vem fazendo uma temporada espetacular, cogitando-se até o prêmio de MIP (prêmio dado ao jogador que mais evoluiu na temporada), mas o atleta ficou em segundo lugar, o prêmio foi dado ao Brandon Ingram, do New Orleans Pelicans.

E Goran Dragic vem numa ascensão incrível na “bolha” da Disney, com ótimas atuações pela equipe, ganhando de volta a titularidade na equipe, pois na temporada regular, foi reserva de Kendrick Nunn.

O Miami Heat vem de vitória no jogo 3 das finais da NBA, com excelente atuação de Jimmy Butler. O jogo 4 acontece nesta terça-feira (06), às 22:00 horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo