Bolívia e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (23), à 17h (de Brasília), no estádio Nacional Brígido Iriarte, na Venezuela, pelo Torneio Pré-Olímpico, pelo grupo A, que dá duas vagas para as Olimpíadas de Paris.
A seleção brasileira está no grupo A com Venezuela, Bolívia, Colômbia e Equador. O time de Ramon Menezes “folgou” na primeira rodada e agora busca os três pontos já que já sabe os resultados alheios. O Brasil chega para essa partida com pelo menos dois nomes importantes no ataque: John Kennedy e Endrick.
A Bolívia por sua vez entrou em campo no último sábado (20) e empatou em 3 a 3 diante da Venezuela. O time é o terceiro colocado no grupo A com um ponto. Expulso neste confronto diante da Venezuela, Carlos Sejas não fica à disposição do técnico Antônio Carlos Zago, que já passou por Fortaleza, Internacional e também o Coritiba.
+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
FICHA TÉCNICA
Bolívia x Equador – 2ª rodada do Pré-Olímpico
Local: Estádio Brigido Iriarte, em Caracas – Venezuela
Data e horário: 23/01/2024 (terça-feira), às 17h (de Brasília)
Onde assistir: SporTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Provável Brasil: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes
Provável Bolívia: Bolívia: Carlos Adorno; Jairo Quinteros, Cesar Romero, Diego Medina, Denilson Duran; Marco Salazar, Gabriel Villamíl; Lucas Chávez, Miguel Villarroel, Fernando Nava; José Briceño. Técnico: Antônio Carlos Zago.
PALPITE
Marcella Lima – O Brasil chega forte para a partida. Por mais que ainda não tenha entrado em campo pela competição, acredito que o time vá em busca dos três pontos para poder não ficar atrás, já que as demais seleções já entraram em campo. Bolívia 1 x 3 Brasil