Atlético-MG

Bolsonaro compara ministro do Meio Ambiente com Hulk, do Atlético-MG, e sugere troca de função

Bolsonaro
Fotos: Pedro Souza/Atlético e Reprodução/Instagram

Durante o Congresso Aço Brasil 2022, na manhã desta terça-feira (23), o Presidente Jair Bolsonaro (PL) comparou a atuação do Ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, com o atacante do Atlético-MG, Hulk. O governante chegou a afirmar que Leite irá substituir o jogador.

Candidato a reeleição presidencial, Bolsonaro, tentou brincar ao enaltecer Joaquim Leite, apelidado de ‘Juca Verde’ por ter, segundo ele, realizado grandes feitos em prol ambiental, com a cor predominante do herói da Marvel, nos quadrinhos, lembrando do atacante do Galo.

Quando eu falo do Juca aqui, é o ‘Juca Verde’. Eu falei que, brevemente, é tanta coisa verde que vai tirar ‘o cara’ do Atlético e vai entrar na vaga desse cara para jogar futebol. Vai se transformando no ‘Hulk do Bem’

O atual presidente do país já teve seu nome relacionado ao Atlético, em março. O Deputado Estadual, Bruno Engler (PL-MG), deu um exemplar do Manto da Massa, camisa desenvolvida em campanha social pela torcida do Galo, a Bolsonaro.

Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro, durante seu mandato, tem o costume de vestir camisas de vários times do país. O presidente já foi visto usando o uniforme da equipe alvinegra em suas transmissões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo