A semana do Bahia começou com a realização de poder matar a saudade da Arena Fonte Nova. Após a liberação do Governo do Estado e em conjunto com a Secretária de Saúde da Bahia, o Tricolor pode retornar ao seu lar.
O anúncio da mudança ocorreu na última segunda-feira (13), o que fez o Bahia mudar seus planos e realizar um treinamento na quinta-feira (16), onde mais da metade do elenco atual pôde, finalmente, conhecer a Fonte Nova.
Segundo empate da era Dabove

A partida marcou o retorno à Arena, com um belíssimo gol de voleio do colombiano Hugo Rodallega. Mas, onde tudo parecia nostálgico e lindo, foi se tornando tenso após o empate do atacante do Bragantino, Ytalo, aos 24 minutos do segundo tempo, o que fez os pouco mais de 20 minutos restantes bem complicados para o Tricolor Baiano.
Com o segundo empate consecutivo no comando do argentino Diego Dabove, o Bahia chegou aos 23 pontos e se manteve na 15ª colocação. Desde quando chegou, no dia 19 de agosto, Dabove já acumula uma derrota, dois empates e um triunfo.
Vantagem no Ba-Vi da final do Campeonato Baiano sub-20

O Bahia abriu uma ótima vantagem em cima do Vitória, seu maior rival, na partida de ida da final do Baiano Sub-20.
Em uma partida eletrizante durante os 90 minutos, o Tricolor está sentindo o cheiro do título, já que o resultado foi de 4 a 2. Abrindo uma vantagem de dois gols, mas o jogo está em aberto, já que o rubro-negro decide o título em casa.
O jogo decisivo ocorre ainda nessa semana, na próxima quinta-feira (23), às 15h15, no Barradão, em Salvador. Para garantir o tricampeonato baiano, o Bahia pode até perder por um gol de diferença.
Liderança e invencibilidade das ‘Mulheres de Aço’

De forma invicta, as Tricolores se firmaram na primeira colocação no final da primeira fase do Campeonato Baiano Feminino. Com 13 pontos conquistados em cinco jogos e com um poderoso ataque, 18 gols convertidos e uma defesa sólida, apenas um gol sofrido.
Nas semifinais, o Bahia enfrenta o Juventude-BA, no próximo domingo (26), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, interior bainao, e o jogo da volta tem mando de campo do Tricolor.
Derrota no Brasileirão de Aspirantes

Na última quinta-feira (16) o Bahia perdeu para o Fortaleza, que já garantiu vaga nas semifinais, por 2 a 1.
Para garantir a vaga nas semifinais do Campeonato, o Bahia recebe o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 15h, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, interior da Bahia.
