Palmeiras
Bombou na semana do Palmeiras: Pressão, Tropeços para Braga e Bahia e Paulista Feminino
— Continua depois da publicidade —
Derrota para o Braga e empate com o Bahia
No sábado, o Verdão viu o retorno da sua torcida ao Allianz terminar frustrado em uma dura derrota por 4×2 para o Bragantino, em confronto direto, e contou com uma sonora vaia das arquibancadas. A pressão seguiu forte durante a semana e só cresceu após o empate com o Bahia durante a semana, por 0x0, que contou com Jaílson como salvador do Palmeiras para garantir o ponto único na rodada.
Pressão com os maus resultados
O Palmeiras amarga a pior campanha do segundo turno do Brasileirão, e 5 jogos sem vitórias no campeonato. Os maus resultados derrubaram o Verdão para o 5º lugar do torneio, apenas um ponto a frente do rival Corinthians.
A pressão é tanta que Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi obrigado a declarar publicamente que, “enquanto for presidente, Abel é o técnico”.
Derrota e eliminação no Paulistão Feminino
Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste domingo(10) pelo Campeonato Paulista Feminino, jogo válido pela 10ª rodada da competição foi realizado no Allianz Parque. O São Paulo venceu de virada por 3 a 2, os gols foram marcados pelas jogadoras Camilinha e Karol Arcanjo pelo lado alviverde e Carol, Yaya e Nana pelo tricolor paulista.
O Palmeiras com 16 pontos está eliminado do Campeonato Paulista, o verdão ocupa e sexta colocação, e não tem mais chances de alcançar a Ferroviaria.