Campeonato Brasileiro

Jailson brilha e ajuda o Palmeiras a segurar empate com o Bahia

Cesar Greco/ Palmeiras

O goleiro Jailson fez uma partida irretocável diante do Bahia, foi fundamental para que o Palmeiras voltasse para São Paulo com um ponto na bagagem. A equipe de Abel Ferreira fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa acabou dominado pelo tricolor de aço, coube ao camisa 42 fazer ótimas defesas para segurar o 0 a 0 no placar.

A primeira grande defesa do goleiro de 40 anos, foi depois de um chute de Gilberto, uma finalização forte, cruzada e rasteira. A segunda depois de uma saída de bola errada da defesa alviverde, Daniel finalizou de fora da área para mais uma boa defesa de Jailson. A terceira grande defesa foi depois de uma jogada rápida do Bahia, o atacante finalizou de dentro da área, a bola ainda desviou no zagueiro Renan, mesmo assim o experiente arqueiro conseguiu salvar o Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+ Atuações ENM: Jailson salva o Palmeiras de derrota para o Bahia na Fonte Nova; confira as notas.

+Com volta da torcida, Bahia e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão.

+Palmeiras visita Bahia com pressão da torcida e sequência negativa.

Jailson está no Palmeiras desde 2014, com a camisa alviverde já conquistou duas Copas do Brasil; dois Brasileiros; uma Libertadores e um Campeonato Paulista, seu melhor momento no clube foi na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, onde substituiu o Fernando Prass. No clube, o goleiro tem 103 jogos disputados, e assim como Felipe Melo, seu contrato se encerra no final de 2021.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top