Palmeiras

Palmeiras visita Bahia com pressão da torcida e sequência negativa

Abel Ferreira em treino do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras visita o Bahia nesta terça (12) em seu pior momento na temporada, e isso poucas semanas depois de conquistar a vaga para sua segunda final de Libertadores consecutiva. Questionado pelo futebol em campo e pelos resultados ruins no Brasileirão, o time de Abel amarga 4 partidas sem vitória no campeonato.

Após a derrota para o Bragantino, em casa, pela 25ª rodada, o time foi vaiado pela torcida logo no primeiro jogo do reencontro com a equipe, e a Academia de Futebol dormiu com pixações de protesto contra Abel e a diretoria.

Nas últimas 10 partidas pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu apenas duas, com um empate e sete derrotas. O desempenho deixou o Verdão, terceiro colocado, distante do líder Atlético/MG, com 14 pontos de vantagem.

Mas o histórico do Verdão contra o adversário desta terça na Arena Fonte Nova é a esperança do torcedor palestrino. Afinal, o time de Abel nunca perdeu no estádio após a reforma para a Copa de 2014. São 5 partidas, com duas vitórias e três empates. Como visitante, já são 33 anos sem derrota para o time do Bahia, desde 1988.

O provável Palmeiras para a partida desta terça (12), às 21h30, vem com: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Você acompanha o jogo em Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo