Sport

Bombou na semana do Sport: Novo presidente eleito, possível saída de titular do clube, semana livre de treinos e retorno de titulares a equipe principal

Publicado em

Foto: Sport Club do Recife
— Continua depois da publicidade —

A semana só Sport não começou nada bem. A equipe rubro-negra veio de derrota no fim de semana para o Fluminense, de virada. Tentando espantar a crise, a equipe passou por novas eleições e agora tentará se estabilizar em paz.

Abaixo, você confere as principais notícias que ocorreram no Sport durante a semana.

Critica de Umberto Louzer a arbitragem após a derrota para o Fluminense

“Não é transferir, mas hoje, mais uma vez, fomos prejudicados em função de um gol que estava impedido. Sofremos um gol irregular, o que dificulta. Mais uma vez, fomos prejudicados pelo VAR ou arbitragem. Mas não vou transferir. A gente sabe das responsabilidades, mas é um fato”.

Sport teve semana de treinos livres para fazer ajustes na equipe

Após um mês jogando quarta e domingo, o Sport teve a semana livre para poder ajustar a equipe. O técnico Umberto Louzer comemorou o tempo livre, frisando que a única maneira do time deixar essa situação incômoda é trabalhando.

Publicidade

Neílton e Hayner podem ser opções diante do América-MG

Neilton teve uma tendinite no tornozelo direito e Hayner, que chegou a aquecer para a partida diante do Fluminense, mas não conseguiu jogar pois sentiu o tornozelo direito.

Em meio a crise instaurada no Sport, Thiago Neves cogita deixa o clube

O motivo seria a crise política, atrasos salariais, ambiente pesado e baixo rendimento do meio-campo. Informações de bastidores dão conta de que o atleta chegou a retirar o material esportivo do CT e que existe a possibilidade de encerrar a sua carreira.

Com 83,76% de votos, Leonardo Lopes é eleito presidente do Sport

Pouco mais de dois meses após última eleição, que culminou com renúncias de presidente e vice eleitos, Leonardo Lopes assume para biênio 2021/2022; Yuri Romão é o vice-presidente.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile