Athletico

Bordeaux não deposita dinheiro da compra de Vitinho para o Athletico e jogador pode mudar de rumo

Foto: Divulgação/Athletico

Por conta do fair play financeiro, o Bordeaux ainda não depositou o valor combinado para o Athletico liberar que o atacante Vitinho viaje para a França. O Furacão e o time francês já chegaram a um acerto nesta sexta-feira (27) sobre a venda do atacante que está sendo negociada durante quase todo mês de agosto. O Athletico e o estafe do atacante estão aguardando o Bordeaux confirmar o combinado. O Dínamo de Kiev, outro clube interessado no jogador, segue monitorando a situação e tenta fechar com Vitinho. Vale lembrar que a janela de transferência se encerra no próximo dia 31. A informação foi divulgada pelo Ge.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico e Vitinho já haviam aceitado a proposta do Bordeaux. Inclusive Vitinho chegou a ligar para o volante Otávio, ex-Athletico, que defende o Bordeaux há cerca de cinco anos, para falar sobre a movimentação. Segundo informações do Ge, o atacante também havia externado a vontade de seguir para a França. O Bordeaux quer fechar com Vitinho, mas o clube informou que encontra dificuldades para equilibrar as contas dentro do elenco, por conta do fair play financeiro do país. Para fechar com Vitinho, o clube precisa negociar algum jogador do elenco ou receber alguma porcentagem de uma venda externa, casos de jogadores que o clube mantém parte do passe.

Se o Bordeaux não conseguir efetuar o pagamento parcelado dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões, que envolve também a Ferroviária), o Dínamo de Kiev, que já havia demonstrado interesse em ter Vitinho nas últimas semanas, segue de olho para tentar fechar a negociação.

Segundo o Ge, o pai do atacante Vitinho, Joaquim e o irmão Wellington chegaram a se reunir com Rodrigo Sodré, que repassou a proposta do Dínamo de Kiev para o Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo