Athletico

Dínamo de Kiev e Shakhtar Donetsk aproveitam brecha com Bordeaux e tentam fechar com Vitinho do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O Dínamo de Kiev e o Shakhtar Donetsk, ambas equipes da Ucrânia, tentaram atravessar a venda do atacante Vitinho, do Athletico, para o Bordeaux, da França. A dupla do Leste Europeu ofereceu propostas maiores para o jogador, negociado com o time francês por 10 milhões de euros, no início deste mês de agosto. A informação foi divulgada pelo Ge

Segundo informações do Ge, os clubes ucranianos procuraram o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, em busca de informações sobre a negociação, se ela estava fechada. Sem a assinatura do contrato, Dínamo e Shakhtar oficializaram propostas melhores financeiramente para o clube e atleta. As propostas ucranianas chamaram mais a atenção do Athletico do que do Vitinho, já que a vontade dele é atuar no futebol francês. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A grande tendência é que Vitinho siga fechado com o Bordeaux, o jogador mostrou mais interesse em atuar na Ligue 1. Vale destacar que o futebol da França ganhou mais relevância e visibilidade na Europa, após a chegada de Messi no PSG.

O estafe do jogador tinha viagem marcada para a França na véspera do jogo com a LDU, mas com a mudança e o pedido para Vitinho atuar, remarcou a viagem para o início da próxima semana. A venda por 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) está fechada. A demora de quase 15 dias ocorreu, pois nos últimos dias surgiu um impasse sobre o percentual em uma eventual futura venda de Vitinho. O Athletico havia acertado a permanência com 15% do passe, mas buscou negociar para ficar com uma porcentagem maior, fato que não foi aceito pelo clube da França.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo