Campeonato Brasileiro

Com 3 vitórias para cada lado, Ceará e Flamengo tem retrospecto igualado desde a volta do Vovô a elite

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Ceará recebe a equipe do Flamengo neste domingo (22), às 16 horas, na Arena Castelão, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida marca o 7º confronto entre as equipes desde a volta do Ceará a elite brasileira em 2018, desde essa volta o confronto está empatado com 3 vitórias para cada lado.

+ LEIA MAIS | Messias é o jogador com mais minutos jogados pelo Ceará no Campeonato Brasileiro

No brasileiro passado (2020) o Ceará conquistou os 6 pontos em cima da equipe rubro-negra, 2 a 0 no Castelão no primeiro turno e 2 a 0 no Maracanã no segundo turno. Já o Flamengo por sua vez conquistou 6 pontos em cima do alvinegro no brasileiro de 2019, 3 a 0 no Castelão e 4 a 1 no Maracanã, jogo esse que o Rubro-Negro levantou a taça de campeão brasileiro daquele ano.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2018, ano que o Ceará voltou a elite os papéis se inverteram, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Vovô no Castelão e o alvinegro venceu por 1 a 0 o rubro-negro no Maracanã. Com o confronto empatado no retrospecto recente, o jogo deste domingo promete, tendo em vista que nenhum dos 6 jogos terminou empatado, sempre houve um vencedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo