Futebol Internacional

Borussia Dortmund abre as portas para Eden Hazard, diz rádio

Foto: Divulgação / Real Madrid

O Borussia Dortmund está disposto a dar uma oportunidade ao meia Eden Hazard, que atualmente não vem encontrando espaço no Real Madrid. De acordo com as informações da rádio Cadena Ser, da Espanha, os alemães estão no topo da lista para tentar garantir a contratação do meia belga ao final da atual temporada. Se o objetivo for cumprido, o Borussia Dortmund, que tem em seu elenco Thorgan Hazard, vai conseguir reunir os irmãos.

Sem espaço com o técnico Carlo Ancelotti, Eden Hazard tem o interesse em deixar o clube espanhol e enxerga uma saída como algo positivo neste momento. Além disso, o Real Madrid também acredita que o empréstimo do meia belga pode ser o melhor para o clube. Sem conseguir um bom rendimento desde que chegou ao Real Madrid, Hazard poderia ser emprestado por uma temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda de acordo com a Cadena Ser, o clube merengue considera o Borussia Dortmund como um bom destino para Hazard. Além de encontrar o seu irmão no clube alemão, existe uma boa relação entre as diretorias dos dois clubes. O Real Madrid também tem interesse no atacante Erling Haaland, que vem tendo destaque com a camisa do Borussia Dortmund. Uma negociação de Hazard também pode ser determinante para ganhar a disputa pelo atacante.

O meia belga tem contrato com o Real Madrid até 2024, mas seu baixo aproveitamento no clube merengue o fez também perder espaço na seleção da Bélgica. Assim, Hazard sabe que vai precisar jogar com uma frequência maior para entrar na lista do técnico Roberto Martínez visando a Copa do Mundo do Catar.

Na atual temporada europeia, Hazard fez 22 jogos e marcou apenas um gol pelo Real Madrid, além de ter contribuído com duas assistências. Apesar de uma longa carreira, Eden Hazar nunca atuou no mesmo clube de seu irmão Thorgan, embora os dois já tenham sido ligados ao Chelsea durante o mesmo período. Thorgan, no entanto, fazia parte das categorias de base do clube de Londres.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo