Corinthians

Boselli deverá usar máscara e pode desfalcar o Corinthians por um mês

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de um choque no último jogo do Corinthians, no domingo (26), contra o Oeste, o atacante Mauro Boselli passou por uma cirurgia no rosto. O jogador deve deixar o Hospital São Luiz, no Morumbi, ainda hoje.

A operação foi realizada com sucesso, e Boselli deverá usar máscara para voltar aos treinos. Ainda assim, Marcos Pitta, o médico responsável pelo argentino, em entrevista à Rádio Bandeirantes, pede cautela:

“Ele ficará em repouso essa semana inteira, sem nenhuma atividade física. Na semana que vem, na segunda-feira, nós iremos reavaliar junto com os doutores Joaquim e Ivan Grava. Depois ele deve ser liberado, ainda na semana que vem, para fazer atividade física. Conforme for evoluindo, nós vamos liberando ele. Mas já vamos confeccionar uma máscara para que ele volte o mais breve possível”

O atacante pode ser reintegrado ao elenco do Corinthians já na próxima semana, mas vai ficar de repouso. De acordo com Pitta, o tempo de recuperação é de, em média, um mês.

“A média é de 30 dias para a recuperação dessa lesão. Se evoluir bem, pode ser menos. A partir do momento que ele entrar com a máscara, serão mais 30 dias com a máscara”, adicionou o médico.

Nas redes sociais, Boselli agradeceu o apoio da torcida e disse que a cirurgia foi um sucesso. Em espanhol, o atacante publicou “Muito obrigado a todos pelas mensagens e pelas boas vibrações. A cirurgia saiu perfeita. Agora é tempo de se recuperar e voltar mais forte. Grande abraço e vamos, Corinthians, por essa classificação”.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Fora de forma? Jô é decisivo para a classificação do Corinthians

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo