Botafogo

Botafogo anuncia a contratação do atacante Tiquinho Soares

Botafogo

Por meio de suas redes sociais, o Botafogo anunciou a contratação do atacante Tiquinho Soares, principal reforço para a segunda janela de transferências. Confira:

Foto: Divulgação/Botafogo

Em uma sexta-feira agitada, o Botafogo fechou a sequência de anúncios para o time profissional com a chegada do seu principal reforço para o segundo semestre. O atacante Tiquinho Soares, sonho alvinegro há algumas semanas, foi confirmado pelo Glorioso pelas redes sociais.

Aos 31 anos, Tiquinho estava no Olympiacos, que fez jogo duro pela liberação do atleta, mesmo com a eliminação na Champions League. Porém, a boa relação entre as equipes e o desejo do atacante em defender o Botafogo pesaram em sua saída do clube grego.

Tiquinho Soares é brasileiro, mas passou boa parte de sua carreira na Europa e teve grande destaque no Porto. Na Grécia, marcou 14 gols em 47 partidas na última temporada.

Agora, são oito reforços confirmados nesta janela de transferências. Além de Tiquinho, o Botafogo anunciou o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Marçal, o volante Danilo Barbosa, os meias Eduardo, Gabriel Pires e Jacob Montes, e o atacante Luís Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo