Botafogo

Botafogo anuncia zagueiro Gilvan, ex-Atlético-GO

Foto: Divulgação/Botafogo

Buscando agregar mais experiência ao elenco que vai jogar a Série B do Brasileirão nessa temporada, o Botafogo anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Gilvan, de 31 anos. O jogador disputou as últimas três temporadas pelo Atlético-GO.

Clube e atleta fecharam contrato até o fim de 2021 e pode ser renovado por mais um ano em caso de acesso para a primeira divisão. No elenco, o clube já conta com Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster e Sousa como opções para o sistema defensivo.

O zagueiro é mais um reforço do Alvinegro para a temporada. Ronald, Pedro Castro, Douglas Borges, Jonathan e Marcinho, já tinham sido oficializados e apresentados pelo clube. Outro jogador que já em vias de ser apresentado é do também defensor Joel Carli, velho conhecido da torcida, que retorna ao Bota após sua saída no ano passado.

Revelado pelo Iraty (PR), Gilvan teve passagens por Londrina, Ponte Preta, Ceará, Paysandu e ainda teve uma rápida passagem pelo CFR Cluj da Bélgica. Jogou o último Brasileiro pelo Atlético-GO, onde atuou em 20 partidas do último Brasileirão, 13 delas como titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo