Botafogo

Botafogo assina primeiro contrato com Rhenzo Alcón promessa boliviana

Foto: Botafogo Oficial

O Botafogo acertou na manhã desta sexta-feira (5/11), a assinatura do primeiro contrato profissional do jogador Rhenzo Alcón. Filho de pai brasileiro e mãe boliviana, o atacante de 17 anos assinou seu vínculo até o fim de 2024 com o time alvinegro.

A jovem promessa celebrou o primeiro vínculo com o Glorioso e destacou o objetivo com a camisa alvinegra.
“É muito gratificante. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, a minha família, a meus empresários e ao Botafogo, por estar apostando em mim. Um clube tão grande, que já teve vários ídolos como Garrincha, Didi, Quarentinha… Eu quero dar muitos frutos ao Botafogo e fazer valer em campo a confiança deles em mim”, disse Rhenzo.

Apesar do momento de alegria pelo primeiro contrato, a temporada foi turbulenta para o atacante, que ficou um longo período se recuperando de uma cirurgia no joelho. No entanto, o boliviano já foi liberado pelo de departamento médico e pode retornar ao gramados em breve.

“Eu estou bem ansioso para voltar a jogar. Foram 10 meses muito difíceis na minha vida, que tive muito trabalho, muita perseverança. E o Botafogo me ajudou muito nesse tempo, não só na recuperação como jogador, mas como pessoa também. Amadureci muito e espero dar o meu melhor em campo”, contou o mais novo atleta profissional alvinegro.

Rhenzo Alcón joga no Botafogo desde os 13 anos, e chegou a ser convocado pela seleção principal da Bolívia este ano, porém por conta da lesão, não teve como se apresentar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo