Botafogo

Em amistoso em Londres, Botafogo e Crystal Palace ficam no empate

Amistoso foi disputado em Londres (Foto: Botafogo/ Vítor Silva)

Em amistoso disputado em Londres, na manhã deste sábado (03/12), o Botafogo empatou em 0x0 com o Crystal Palace. A partida disputada entre os dois clubes, nos quais John Textor possui ações, foi realizada com a intenção de preparar o Alvinegro para a próxima temporada e divulgar a marca do clube no exterior.

+ Confira o lance a lance de Crystal Palace x Botafogo!

O JOGO

No primeiro tempo, o jogo se desenhou de maneira equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante e com poucas chances para os dois lados. Por jogar em casa e estar no meio da temporada, o Palace demonstrava uma pequena superioridade e poderia ter aberto o placar aos 36′, em pênalti cobrado por Zaha, que Lucas Perri defendeu.

Já na segunda etapa, o Crystal Palace aumentou o volume de jogo e o Botafogo teve muitas dificuldades para se impor. Mesmo com uma equipe 100% alternativa após o intervalo, o Palace foi quem mais esteve perto de marcar, e chegou bem perto disso em uma bola que Victor Cuesta salvou em cima da linha.

TORCIDA ALVINEGRA

Depois de uma temporada marcada por excelente presença da torcida do Botafogo em jogos como visitante, em Londres, não foi diferente. Com o setor visitante lotado, a torcida Alvinegra cruzou o oceano e apoiou a equipe do início ao fim no Selhurst Park.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo