Botafogo

Botafogo encaminha a vinda de Óscar Romero

Óscar Romero em ação pelo Boca Juniors. (Photo by Gustavo Garello/Getty Images)

Óscar Romero está perto de se tornar a 12ª contratação do Botafogo para a temporada 2024.

Photo by Gustavo Garello/Getty Images

O Botafogo está perto de fechar sua 12ª contratação para a temporada 2024, trata-se do meia paraguaio Óscar Romero que está livre no mercado após ter deixado o Pendikspor, da Turquia, em fevereiro deste ano. A informação é dos jornalistas Jorge Nicola, do “Canal do Nicola”, Jéssica Maldonado e Raphael Zarko do site “GE”. 

Segundo o site “GE”, Romero foi uma oportunidade de mercado que foi considerada interessante pelo departamento de futebol do clube. Tendo em vista que o meia paraguaio chegaria para fazer sombra para Eduardo. 

Outro fator que pesou para a contratação do atleta de 31, foi a questão financeira. Romero tem um salário com um valor considerado bom pela diretoria do clube. 

O Botafogo já havia negociado a contratação do jogador no começo de 2022, antes de ter seu futebol comprado por John Textor, mas a negociação melou. 

O jogador passou pelo Boca Juniors nos anos de 2022 até o meio do ano passado, por lá jogou 65 partidas, marcando quatro gols e dando 12 assistências. Em sua passagem pelo Pendikspor, marcou três em 13 jogos no futebol turco. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo