Botafogo

Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa para voltar a vencer no Carioca

Savarino pode fazer sua estreia pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo terá o Sampaio Corrêa pela frente, tentando voltar a vencer no torneio.

Savarino pode fazer sua estreia pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Neste sábado (27), às 16h (de Brasília), o Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Depois de perder para o Boavista com seus titulares, o Glorioso precisa voltar a vencer se não quiser se complicar na briga por uma vaga nas semifinais da competição, e aparece na quarta colocação neste momento.

Após vencer os dois primeiros jogos, o Botafogo levou um choque de realidade na rodada passada, que deixou clara a necessidade de reforços. Para o jogo de logo mais, o Glorioso pode ter a estreia do atacante Savarino, que está regularizado. O goleiro John está disponível há algum tempo, mas ainda aguardava uma oportunidade de Tiago Nunes.

O Botafogo ainda busca outros nomes no mercado, e acertou a contratação do atacante Luiz Henrique. Enquanto isso, Tiago Nunes busca trabalhar com as peças que tem atualmente e, se seguir o que foi feito nas duas primeiras rodadas, deve modificar o time para o confronto de hoje.

Assim como nas duas primeiras rodadas, a tendência é de que o time titular seja bastante modificado em relação ao jogo anterior. John e Savarino, por exemplo, devem estrear. Contudo, alguns titulares são cotados para iniciar o confronto novamente, como Danilo Barbosa, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Destaques da vitória sobre o Bangu, como Bastos, Kauê e Júnior Santos, devem ganhar outra oportunidade. Com pouco tempo da pré-temporada, o Estadual se tornou uma opção para os grandes na hora de realizar testes e dar oportunidades para atletas com pouco espaço ao longo do ano.

A provável escalação do Botafogo é: John; Newton, Bastos e Jefferson; Júnior Santos, Danilo Barbosa, Kauê, Savarino e Hugo; Victor Sá (Segovinha) e Janderson (Tiquinho).

Do outro lado, o estreante Sampaio Corrêa arrancou um empate contra o Vasco no último fim de semana, mas ainda busca sua primeira vitória no Cariocão. A equipe tem um ataque veloz, mas deixa muitos espaços na defesa. Principal nome do elenco, o atacante Elias, ex-Botafogo, se recupera de um problema físico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo