Botafogo

Botafogo faz proposta por Wendel, volante do Zenit

Wendel, alvo do Flamengo, falou sobre a negociação recente que teve com o Flamengo e deixou uma possível ida ao time carioca em aberto.

Wendel do Zenit é novo alvo do Botafogo para reforçar o meio-campo

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

O Botafogo tem um novo alvo para reforçar o meio-campo após as negociações por Allan não avançarem. Segundo o site “GE”, o nome da vez é  Wendel, revelado pelo Fluminense e que atualmente atua pelo Zenit, da Rússia. O Alvinegro fez proposta para o time russo e está negociando com o volante de 26 anos.

A negociação entre o Glorioso Carioca e o time de São Petersburgo é um empréstimo com opção de compra, caso Wendel atinja as metas pré-estabelecidas no contrato. No entanto, a negociação não será fácil, mesmo que o Zenit já tenha dado o sinal verde para a negociação, o técnico Sergey Semak não quer perder o jogador e não concorda com a negociação. 

Ainda segundo o “GE”, o jogador, no entanto, vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro para ficar perto do filho. Vale lembrar que Wendel foi alvo do Flamengo nas últimas duas janelas, por conta disso o jogador tem uma relação estremecida com a direção da equipe russa por conta da não liberação. Na última janela de transferências o Rubro-Negro teve uma proposta de R$ 67 milhões recusada pelo Zenit que pediu uma proposta maior.

Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Nesta janela a diretoria do Zenit ficou mais flexível e aceitou o empréstimo com opção de compra. No entanto, para a negociação ser concluída ainda é preciso convencer o técnico Sergey Semak. Nesta temporada Wendel está sendo titular do Zenit, até agora jogou 18 jogos, marcando quatro gols e dando seis assitências. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo