Botafogo inicia testagem nos atletas mas não tem previsão de retorno

Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo iniciou nesta terça-feira (09), os exames de Covid-19 em todo o seu elenco. Os testes vão durar até a próxima sexta-feira já que além dos jogadores/comissão, funcionários e familiares também vão passar pelo procedimento.

A iniciativa é uma parceria junto ao Labormed e vem sendo realizada no estádio Nilton Santos. A expectativa é que o clube divulgue os resultados assim que os resultados ficarem prontos, o que pode levar, até sete dias.

– Iniciamos os testes tanto o sorológico (IGG e IGM) quanto o PCR. Dentro de mais ou menos sete dias esperamos que os resultados estejam prontos e possamos traçar uma programação mediante a esses dados – Revelou o médico do clube, Dr.Christiano Cinelli.

Vale lembrar que o estádio passou por uma desinfecção e limpeza em diversos espaços, incluindo, o local onde vem sendo realizado os exames. O Botafogo ainda não definiu prazo para o retorno das atividades presenciais e, junto ao Fluminense, ainda acredita em não ser o momento ideal para o retorno do futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo